domingo, 21 de dezembro de 2008

Curso Reiki para Crianças






Curso Reiki para Crianças

O Reiki é uma arte japonesa de harmonização e cura pela imposição das mãos, que ajuda a devolver ao ser humano, o seu verdadeiro Estado Natural, promovendo o bem-estar físico, emocional, mental e espiritual.

O uso frequente do Reiki pela crianças amplia e desenvolve a sua consciência pessoal, reduz a sua inquietação e hiperactividade, promove a paz interior, melhora a auto-estima e desenvolve a auto-confiança. É uma técnica segura, sem efeitos colaterais ou contra-indicações, compatível com qualquer outro tipo de terapia ou tratamento convencional. A prática Reiki está inserida no contexto de práticas terapêuticas alternativas reconhecidas pela Organização Mundial da Saúde (O.M.S.).

O Reiki é fantástico para as crianças optimizarem a sua capacidade de encontrar caminhos em Paz na Terra, um lugar seguro, dentro de si mesmas, onde se podem equilibrar face ao stress do mundo.

Dia 24 de Janeiro, eu e o Paulo Raposo, Mestre de Reiki, vamos facilitar o nosso 1º curso de reiki para crianças na Terra Cristal Lisboa.

Será entregue um manual e um diploma.

O horário é das 10h às 18h, e pedimos que as crianças levem o seu almocinho e almoçamos juntos!

O Valor são 40 €.

É uma excelente maneira de começarem o ano! Com novas ferramentas para se harmonizarem e sentirem melhor consigo mesmas, bem como será excelente para a família, que irá receber certamente a sua luz em gratidão!

Já sabem, podem-me contactar através de draguende@gmail.com

até já! beijinhos e arco íris!

Sem comentários: