terça-feira, 10 de março de 2009

Arcano XIII A Morte/ Transformação


É com muito prazer que partilho convosco o resultado do trabalho de desenvolvimento pessoal feito com o Arcano da Morte/ Transformação no decorrer do curso de oráculo que facilito na Terra Cristal Lisboa. Durante a meditação guiada, fomos convidados a olhar para nós enquanto Morte. O nosso lado Morte (pois encaramos no curso de oráculo os arcanos enquanto arquétipos que todos possuímos) falou connosco e disse-nos aquilo que devíamos deixar morrer, deixar ir embora, para podermos estar realmente vivos. No final da meditação, partilhámos o conselho da Morte para nós.

Foi muito bonito e profundamente despertador, o facto de que para todas nós, o que tínhamos de deixar ir eram MEDOS. Medo disto, medo daquilo. Medo de coisas que a nossa Morte sabia que não nos ia acontecer, e, mesmo que acontecesse, para quê sofrer antes de acontecer?

Por isso, larguem hoje os vossos medos e comecem a viver!

O Medo é uma sombra que não nos deixa viver a felicidade da luz.
Observação: No Curso de Oráculo que facilito, fazemos uma sintonização energética com todos os 22 Arcanos Maiores do Tarot, percorrendo em todos eles o nosso lado sombra e luz.

Sem comentários: