terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Votos para 2011 dos Reis e Rainhas de Portugal da Família Real de Dragões

Votos para 2011 dos Reis e Rainhas de Portugal da Família Real de Dragões


Mensagens de portugueses e portuguesas que ousam trilhar o caminho da autenticidade e resgatar o seu poder pessoal...

Palavras benditas proferidas do coração no encerramento do Curso Dançando com os Dragões com os Rituais de Gratidão Divina...

O Bardo

Para Portugal desejo que as pessoas comecem a trabalhar o seu amor próprio e o seu próprio processo, responsabilizando-se pela sua vida.

O Belo

O que desejo para Portugal é o resgate do verdadeiro sentido da palavra. Uma coisa a sério, que nos deixemos das mentiras, porque a sociedade dos dias de hoje é só mentiras, todo o tipo de interacção que temos são mentiras, as palavras nunca manifestam o que realmente se quer dizer.

A Doce

Para Portugal desejo muita justiça a todos os níveis. É vital resgatar o V Império, reconhecendo a grandiosidade que cada um tem.

A Brava

Para Portugal, desejo verticalidade.

A Justa

Quero que o sonho de cada português se cumpra, pois todos temos sonhos muito antigos que até à minha geração era muito claro e que se perderam… é necessário retomá-los.

A Guerreira

Para Portugal desejo esta abundância de trabalhadores, justiça, abundância.

A Poderosa

Para Portugal desejo justiça, compreensão e civismo entre as pessoas.

A Conquistadora

Para Portugal quero Amor pelos portugueses, amor próprio, pela Mãe Terra e Poder (resgate do poder pessoal).

O Bem Aventurado

Para Portugal desejo que Porto Graal se cumpra e o sejamos verdadeiramente!

A Verdadeira

Para Portugal, que voltem os Puros de Coração, os cavaleiros do poder, e que saiam os que estão no poder agora, pois foram ocupar um espaço deixado vazio. Caiam as maças podres, os usurpadores vão cair. Que voltem depressa os cavaleiros (feridos).

A Mãe

Para Portugal desejo muita auto estima em cada um, reconquista do poder pessoal e que os portugueses comecem a sentir gratidão por aquilo que já fomos, pois devemos amar a nossa história e aquilo que já fomos.

O Grande

Portugal tem de se afirmar na sua individualidade, não tem de ser igual aos outros países, há que assumir a sua individualidade para rebentar a bolha que foi alimentada ao longo dos anos pela nossa sombra. Portugal somos todos nós, só assim levamos Portugal na sua missão no mundo. Hoje nós, outros de futuro, guiados por nós, criaremos uma rede de luz.

A Anciã

Para Portugal que se cumpra a espada e o cálice. Que venham os puros de coração!

O Corajoso

Para Portugal, que se recorde de quem é.

A Firme

Para Portugal desejo que tudo o que o que pedirmos, e que siga o bem maior, se manifeste! Realmente somos nós que temos de começar este processo e não basta só falar.

A Dragão

Para Portugal desejo que venha muito trabalho profundo e verdadeiramente espiritual até aos bons trabalhadores. Vamos multiplicar estes feitos. Gente boa.

A Sacerdotisa

Desejo que todos se recordem de qual a matriz da Trindade que têm no sangue desde D. Afonso Henriques, para que assim todos os portugueses resgatem a sua pureza de coração e o espírito de missão que nos levou a conquistar terreno para a construção do berço do Porto Graal ao lado do Arcanjo Miguel e dos Dragões

Sem comentários: