terça-feira, 28 de dezembro de 2010

2010... Descobrindo o Xamanismo

Sendo os Dragões guardiões assumidos da Terra, não admira que acabaria por me aventurar neste caminho, que é uma forma de trabalhar a espiritualidade e a autenticidade do eu (que relaciono muito com psicologia). Assim sendo, tive dois mestres e um companheiro de viagem. Wilbert Alix com que fiz o Soul Hunting Retreat no Monte Mariposa em Julho deste ano, e o Master Alive Relationships II nos 4 Ventos em Setembro. Wilbert Alix trabalha o xamanismo numa perspectiva psicológica muito interessante e profunda, é inteligente, provocador e desafiador. http://www.trancedance.com/wilbertalix.do


Com o Paulo Raposo, terapeuta e formador no Cura Cristalina, assumimos a responsabilidade de realizar "Círculos de Cura" regulares, aliando o trabalho multidimensional que faço com o seu trabalho com o som, tendo evoluído ao longo do ano para algo fortemente xamânico, em que várias linhagens espirituais se apresentam para realizar trabalho de resgate de alma e transmitir mensagens aos participantes. O feedback dos participantes tem sido revelador da qualidade e impacto do trabalho realizado.
http://www.espacocuracristalina.com/actividades/circulo-de-cura/



Com Ramón Peregrino, iniciei uma viagem no mundo da Medicina Sagrada, em celebrações de vigília, nas quais através de cânticos e das plantas sagradas da floresta da amazónia, preparadas pelos taitas de lá, cheguei a curas profundas da minha psique e alma, resgatei muito do meu brilho e pouco a pouco, vou alterando a minha forma de viver na Terra, com cada vez mais respeito, humildade e poder pessoal (que pode parecer um paradoxo mas não o é). Também descobri que sou talentosa e poderosa no cantico, que assumo facilmente o arquétipo da cabocla guerreira, o que me é muito útil em trabalhos espirituais mais densos.
http://ramonperegrino.blogspot.com/



Bem vistas as coisas, há um movimento colectivo na mesma direcção, também no filme Avatar, uma grande revelação deste ano, se foca o resgate do poder pessoal com a criação de uma relação com um dragão, e se homenageia a Mãe Terra e as tribos dos primeiros povos, que a honravam profundamente.

Sem comentários: