quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Encontro Dragão Luz Vermelho a 16 Dezembro de 2007


Já há muitos meses que os nossos amigos dragões me haviam encomendado um trabalho espiritual para o dia 16 de Dezembro. Curiosamente, coincidiu com a minha mudança de casa, que foi baptizada neste dia por muitos seres queridos. Responderam, presencialmente, ao chamado, 19 alminhas, que é um nº muito bonito que corresponde ao Arcano do Sol.

Na meditação e terapia multimendimensional guiada fomos conduzidos ao reino do mar, onde neptunus nos deixou passar, recebemos pérolas no coração dos nossos sonhos das fadas do mar, subimos a terra e derretemos o gelo com o nosso calor e paixão, fomos abençoados no coração por o espírito dos grandes índios, subimos a montanha todos juntos, ajudando-nos e permitindo-nos sermos ajudados pelos nossos irmão, choramos e sangrámos, libertamo-nos da carga que não nos faz falta. Chegamos ao topo. Fundimo-nos com o grande sol vermelho laranja. Aí, percebemos que ao alcançarmos tudo, não desejamos nada. Virámo-nos de costas para o sol, e, com o fogo do coração do dragão vermelho no nosso coração, atirámo-nos na montanha, deixando todo o medo e desejo. Voámos com o dragão. LIBERDADE.

Depois, tivemos um banho de som muito especial.

Trocámos ideias sobre compaixão e mesericórdia divinas e trocámos a nossa compaixão a 3 a 3. Adultos e crianças. Famílias. Momento lindo e mesericordioso.

O lanchinho estava muito bom e sentimo-nos felizes!

Obrigado!

Sem comentários: