terça-feira, 19 de junho de 2007

Programa Curso Adultos "A Minha Criança Interior e as Outras Crianças"


Curso: “ A Minha Criança Interior e as Outras Crianças”

Módulos:

1. Comunicação (Eu Comunico)
1.1 (Re)Lembro a criança que já fui
1.2 Curo-me no “Lago Sagrado”
1.3 Vejo como os outros me vêem
1.4 Descubro a Arte do Elogio
1.5 Aprendo a PNL (Programação Neurolinguística)
1.6 Curo-me com as “Oferendas dos Mestres Ascensos”


2. Emotividade (Eu Sinto)
2.1 Aprendo a linguagem do coração
2.2 Curo-me na “Libertação no Rio”
2.3 Comunico (Experimento) a Verdade (previno conflitos)
2.4 Compreendo a Inteligência Emocional
2.5 Curo-me no “Jardim Sagrado”


3. Brincadeira e Educação (Eu brinco e educo)
3.1 Reconheço o que é a brincadeira
3.2 Curo-me com o “Vermelho”
3.3 Percebo o papel das regras
3.4 Tomo consciência do que é a crítica
3.5 Curo-me com “Totens Animais e a Árvore da Vida”


4. Perdão (Eu perdoo-me)
4.1 Vejo como Todos Somos Um e Todos Somos Perfeitos
4.2 Curo-me “Voltando ao Ventre”
4.3 Perdoo-me
4.4 Curo-me na “Nossa Pura Essência”


5. Criação (Eu sou criador)
5.1 Descubro Quem Eu Sou
5.2 Descubro Quem somos enquanto grupo
5.3 Recebo o Selo do Dragão de Luz no Coração
5.4 Materializo e ajo

Destinatários:
grupo de jovens e adultos (mínimo 4 e máximo 15 pessoas)
Estratégias:
dinâmicas de grupo no âmbito da psicologia e tratamento espiritual multidimensional orientado pelo Mestre Seraphis Bey e pelo Dragão Dourado
Facilitadora:
Ana Ferreira, psicóloga, sintonizadora
Horário:
10h - 18h
Valor:
50 euros por módulo (Lisboa); 60 euros (fora de Lisboa)

No final do curso:

- conheço-me melhor a mim próprio e compreendo melhor os outros;
- aumentei o meu amor próprio e a auto- confiança;
- relaciono-me mais facilmente com os outros;
- sinto-me mais leve e participo mais activamente no mundo;
- estou mais apto a trabalhar em e a sentir outras dimensões espirituais;
- desenvolvi a minha capacidade de sentir e de exprimir alegria!;
- curei traumas emocionais, expandi o meu brilho, faço-me mais feliz e aos outros!
- libertei-me de “nós” energéticos, estou cada vez mais parecido comigo próprio, sem influências externas que limitaram no passado o meu AMOR ABUNDANTE!

Sem comentários: