quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Actividades 2010


Bom ano para todos! Após algum tempo de ausência de escrita, dedicado à idealização de novos projectos, um breve resumo do que podem esperar de novo de mim e do Projecto Draguendes para 2010:

Círculos de Cura
Trabalho multidimensional e xamânico, com o uso de terapia energética em grupo e música canalizada com Paulo Raposo e outros terapeutas convidados. A acontecer em Lisboa e noutras partes do país.

Curso de Terapia Multidimensional com Isabel Angélica.

Dançando com os Dragões Workshops mensais de desenvolvimento pessoal e espiritual em Lisboa (psicodrama, meditações, expressão corporal, dinâmicas de grupo, activações e iniciações espirituais/ energéticas).

Workshop A Minha Criança Interior e as Outras Crianças Trabalho de cura e conexão com a nossa criança divina e trabalho educativo e multidimensional com crianças.

Workshop Cura pela Alegria Trabalho de activação da Alegria Divina que cura e liberta o coração.

Terapia da Verdade Interior Nova terapia descoberta e criada por mim e pelo Paulo Raposo, que permite uma viagem ao centro da nossa verdade interna, sem interferência do nosso corpo mental (uma experiência conjunta de multidimensionalidade, xamanismo, técnicas regressivas, psicologia, constelações e psicodrama).

Curso Oráculo

Método de Comunicação com a Alma a partir de Setembro de 2010 (curso completo de 2 anos)

Continuo a realizar consultas de psicologia, oráculo e terapia multidimensional.

Locais de atendimento:
Chiado (Lisboa)
Sol e Mar (Fonte da Telha) Novidade: Arruda dos Vinhos a partir Março de 2010

Sem comentários: