sábado, 5 de setembro de 2009

Memorável Encontro de Dragões









O Encontro de Dragões foi memorável!

Estivemos num encontro de amigos com a natureza como protectora e guia! As dinâmicas de grupo foram muito divertidas e comoventes, e os desafios cumpridos, tendo em mente e coração a realização dos nossos sonhos.

Pegando na palavras simples de um dos participantes: "cheguei com o coração com muito amor para dar, e saio daqui com ele a abarrotar!"

Aproveitámos para estar em comunidade, em família, neste fim de semana, acampando e dando mergulhos no rio, partilhando comida e afectos...

Ainda tivemos a surpresa de ter connosco um casal de holandeses, tendo sido a 1ª formação draguende transmitida em bilingue!

A informação passada pelos dragões foi muito simples, metafórica, talvez até com um quê de poesia. Explicando-nos como se faz a magia de fazer os sonhos acontecer, através da alquimia dos 4 elementos:

- fogo- espírito
- ar- mente
- água- emoções
- terra- físico

Receita para tornar os sonhos realidade:
Inspire-se em algo grandioso, que encha as medidas do espírito
Planifique os passos a dar, passo a passo, etapa a etapa (o coração deve estar no resultado no resultado final mas a mente no passo a passo)
Emocione-se! Vibre! Chora e ria com o seu sonho!
E faça! O Just do It da Nike, mesmo que se canse ou que custe 1 "bocadinho!" E isso você só fará se o seu sonho valer mesmo a pena!

As dinâmicas de grupo e individuais activaram estes 4 ingredientes mágicos que possuímos, e natureza respondeu-nos, com chuva e relâmpagos nos momentos certos, regando as sementes dos nossos sonhos e fazendo rugir os dragões para nos dar a certeza de que fomos ouvidos!

Os Dragões são forças da natureza. Quando chamados, ajudam-nos dando-nos desafios para alcançarmos o que desejamos. Nem sempre é fácil, mas chegamos lá! Os Dragões são nossos Mestres, ensinam pela prática e consciencialização da aprendizagem, não fazem "nada" por nós... pois sabem o que valemos!


Agradeço a todos os que confiam nestas aventuras! Bem hajam!

Se gosta de Dragões, respeita os outros e suas diferenças e tem bom coração, esteja atento a próximas actividades divulgadas no blogue. Há sempre espaço para mais um!

Sem comentários: