terça-feira, 18 de março de 2008

Índigos ou pequenos tiranos canalizadores de sabe lá Deus o quê

Queridos amigos,

É com muito sentido de humor e com sentido de justiça, que falo um pouco sobre as crianças.
E sobre o respeito que merecem.

Começo por dizer que não sou especialista em crianças índigo, cristais, etc..., e não faço a mínima ideia sobre o que é ser-se "especialista". Aliás, não sou especialista em nada. Gostava de ser especialista no Amor (porque é o que mais amo, naturalmente, :)), e mesmo aí faço tanto disparate!

No link abaixo, pergunto-vos se vêem um índigo?

http://www.youtube.com/watch?v=j_qWj1gaecI&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=-6OcciAcsGE

E por que tanta vontade de dividir as crianças por categorias? Antes dividiamos pessoas pela cor da pele, agora catalogamo-las pela cor da aura.

As crianças são todas diferentes. Conhecê-las é sempre uma grandessíssima dor de cabeça, pois têm necessidades diferentes e pensam e sentem de forma diferente. Catalogá-las é pedagogia educativa macdonalds! " Sai mais um índigo por favor! " ou " é um menu cristal para aqui"! Amem e dêem bons vibes, a qualquer ser: acreditem que só faz bem! A fórmula mais simples é sempre a mais perfeita... Leiam tudo o que vos apetecer para aprenderem e alargarem horizontes, depois confiem em vós e na vossa intuição, e cuidem de vocês próprios para serem os melhores pais possíveis!

beijos

Sem comentários: